Guloseimas simples e fáceis de fazer esta Páscoa

This image has an empty alt attribute; its file name is mother-with-son-mixing-melted-chocolate-bowl.jpg

A Páscoa está se aproximando rapidamente, o que significa que haverá muito chocolate extra em nossas casas nas próximas semanas. Você também pode estar se esforçando para encontrar coisas divertidas e envolventes para fazer com as crianças durante as férias escolares, já que estamos passando mais tempo em casa, então reunimos algumas ideias de guloseimas simples e deliciosas que você pode fazer com seus filhos nesta Páscoa.

Bolachas Rocky Road

Uma receita deliciosa que é fácil de fazer e sabe tão bem, você também pode adicionar algumas frutas como passas ou cerejas para torná-lo um pouco mais saudável. As crianças vão adorar usar as suas sobras de chocolates e guloseimas da Páscoa. Experimente esta receita simples, que não precisa de ir ao forno e divirta-se!

Rice Krispie Cakes

Um clássico americano super fácil de fazer, irá logo perceber porque é tão popular lá. As crianças vão gostar de prepará-los tanto quanto de comê-los. Você pode até ser aventureiro e adicionar chocolate ou gomas. Veja esta receita para começar.

Biscoitos da Páscoa

Biscoitos é sempre um favorito das crianças e vão adorar decorar com as suas sobras da Páscoa. Não há nada como biscoitos quentinhos, diretos do forno! Estes são fáceis de fazer e se sobrar massa das biscoitos, você pode congelar e fazer mais em outra hora, veja … delicioso e eficiente!

Ovo de Páscoa recheado com sorvete

Com os dias mais quentes, temos a desculpa perfeita para nos deliciar com um sorvete. Porque não servir num ovo da Páscoa? Você pode adicionar mais coisas até: mais chocolate, fruta ou outras guloseimas, a escolha é sua! Esta receita leva apenas alguns minutos para ser preparada e você pode ter certeza de que as crianças vão adorar montar e provar o produto acabado!

Você pode encontrar muito mais receitas e vídeos de receitas online.

Você vai tentar fazer doces nesta Páscoa? Se você o fizer, adoraríamos ver seus resultados, marque-nos no Facebook e Instagram.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore