5 benefícios de organizar sua mente e casa

Guest post por Becca Myers

Você está pronto para organizar sua vida? Este é um passo importante a fazer se você quiser sentir, pensar e agir melhor. A quanto a desordem está pesando sobre você pode ser tanta que você nem percebe mais. Aqui estão os 5 principais benefícios de se livrar da desordem em sua mente, casa e vida.

1. A organização pode ajudá-la a lidar com a depressão

De acordo com muitos especialistas em psicologia, uma casa desorganizada deve ser levada a sério. Muitas vezes, uma casa caótica, quer dizer que sua mente e sua vida também estão em uma confusão. Uma das melhores coisas que pode fazer é implementar uma série de mudanças que lhe iram ajudar a se organizar. Para além de uma casa arrumada irá ficar com a sensação de missão cumprida o que irá certamente melhor sua disposição.

Viver no meio de coisas que você ainda não arrumou, deitou fora ou que você ainda tem que fazer pode estar a pesar em sua mente. Ao remover estas coisas de sua casa e de sua vida irá proporcionar você uma sensação de paz e ajudá-la a se sentir em controlo de sua vida.

2. A organização pode ajudá-la a dormir melhor

Outro grande benefício que pode advir da organização do seu espaço pode ser um ciclo de sono melhor. Encarar a desordem em seu espaço vai ajudar você mais livre e mais em controlo. Esta mudança em seu estado de espírito ir ajudá-la a dormir melhor.

3. A organização ajuda você a se livrar de alérgenos

Organizar sua casa é uma tarefa que merece ser levada muito a sério. Uma das coisas mais importantes com que pode ajudá-la é eliminar os alérgenos em sua casa. Isso pode estar fazendo você espirrar ou a causar congestionamento nasal, que irá fazer com que sua disposição fique mais baixa.

É sempre uma boa ideia livrar-se de lugares onde poeira, ácaros, bactérias, pólen e outros alérgenos podem se acumular. Ter a sua casa limpa será algo positivo tanto para a sua saúde física como mental. Você também fará um pouco de exercício ao mover a mobília e a limpar o que irá ajudar a melhorar sua disposição.

4. A organização pode ajudar a criar um ambiente positivo

Seus pertences devem ter seu lugar, onde você sabe que vão sempre estar e que seja de fácil acesso. Você nunca deve se sentir ansiosa por não saber onde deixou as chaves do carro ou outra coisa que precisa no momento. Não ter que pensar duas vezes quando você precisar destas coisas irá criar um ambeinte mais feliz e mais produtivo.

5. A organização faz você fazer exercício

Quando foi a última vez que você fez uma boa limpeza de primavera em sua casa? Você ainda não teve oportunidade ou motivação? Parte da sensação de desânimo de que você pode estar sofrendo pode ser decorrente de sua inatividade. A sala está cheia de desordem e você precisa se esticar um pouco. Por que não matar dois coelhos com uma cajadada só? Fazer algo que faz você mexer é uma ótima maneira de fazer com que as suas endorfinas fluam mais uma vez.

Organize sua vida para recuperar sua perspectiva

Livrar-se da desordem em sua mente e em sua casa terá muito mais benefícios em seu dia-a-dia do que você pode imaginar. Você vai se sentir mais calma, mais em controlo e conseguir ver as coisas numa nova perspectiva. Do que está você a espera?

O porquê das etiquetas personalizadas serem um must-have para a escola

Identificar as coisas de seus filhos para a escola sempre foi importante. Um estudo que fizemos o ano passado descobriu que em média uma criança perde permanentemente 9 objetos por ano escolar. Se pensarmos em cerca de 10 milhões de crianças de idade escolar, são 90 milhões de itens perdidos cada ano! Isto não só tem um impacto ambiental negativo, mas é também uma preocupação financeira para os pais têm de comprar objetos para substituir coisas que já compraram antes. Se você é um desses pais, certamente vai querer continuar lendo. Iremos aqui explorandar as razões pelas quais etiquetas personalizadas são essenciais para a escola.

Custo

Bens perdidos são um grande problema nas escolas, e tem sido por muito tempo, as crianças sempre perdem coisas, é natural, mas e se esses itens perdidos fossem devolvidos às crianças? Não seria ótimo? Em média, os pais gastam quase R$15000 substituindo itens que são perdidos ao longo da vida escolar de uma criança. Isso é uma grande despesa além dos custos escolares existentes. Uma etiqueta personalizada ajudará a garantir que as coisas das crianças voltem para casa. Nossas etiquetas têm espaço para 3 linhas de texto para que o nome da criança, a classe e o número de telefone dos pais possam ser adicionados à etiqueta, aumentando significativamente as chances de esse item ser devolvido a seu dono.

Segurança

Agora, mais do que nunca, estamos conscientes da facilidade com que os germes se propagam de um item para o outro e, quando pensamos em tudo o que uma criança toca na escola, isso nos mostra como isso pode acontecer facilmente. Adicionar uma etiqueta personalizada a todos os materiais escolares de seus filhos significa que eles serão facilmente capazes de identificar suas próprias coisas e irá ajudá-los a não tocar nas coisas de outras pessoas.

Desperdício

Itens que não são recuperados da caixa de propriedade perdida da escola acabam sendo desperdiçados , que sabemos ter um impacto severo no meio ambiente ao longo do tempo. Acrecentando a isso, a repetida compra de mais coisas para substituir o que foi perdido, desperdiça-se também os recursos usados ​​para produzir cada uma dessas coisas. Podemos ajudar a reduzir a quantidade de propriedade perdida que vai para o lixo, adicionando uma etiqueta de nome personalizada a estes objetos. Quando os itens são identificados, é muito mais provável que sejam devolvidos aos seus proprietários.

As crianças podem criar as suas próprias etiquetas

As crianças têm a liberdade de criar uma etiqueta que seja exclusiva para elas e ao seu estilo. Orgulhamos-nos em ter milhares de combinações de designs para escolher com todos os tipos de ícones – de unicórnios e fadas a tratores e bolas de futebol- bem como diferentes fundos, fontes e cores de fontes, a escolha é infinita! Você certamente será capaz de criar uma etiqueta que seus filhos não só vão adorar, mas que também ajudará a garantir que seus itens voltem para casa.

Para criar suas etiquetas personalizadas escolares para seus filhos, visite nosso website.

E claro, não se esqueça de seguir My Nametags nas redes sociais para estar a par das últimas novidade, competições e muito mais.

Que tipo de etiqueta escolar é certa para mim?

Com as crianças voltando à escola, você pode ter começado a compilar uma lista de todas as coisas que precisam para o ano novo. Se etiquetas estiverem nessa lista (e deveriam!) você pode estar achando difícil decidir que tipo faz mais sentido comprar, então nós decidimos ajudar você.

Etiquetas Adesivas

Nossas etiquetas de nome são nosso produto mais versátel. As etiquetas de nome adesivas são uma boa opção se você estiver procurando por uma etiqueta que possa colar em tudo. Elas podem ser usadas ​​em roupas (na etiqueta de cuidado) e em todo material escolar, livros e até mesmo lancheiras e garrafas de bebida. Você pode personalizá-las com seu fundo, ícone, fonte e cor da fonte preferido para que possa criar a etiqueta perfeita para seus filhos. Um conjunto vem com 56 etiquetas, cada etiqueta com tamanho de 30 x 13 mm.

Etiquetas Termoaderentes

As etiquetas termoaderentes será a melhor opção para identificar roupa. Você pode etiquetar uniformes escolares, camisolas, casacos, camisetas, kits de educação física e qualquer outra peça de roupa que seu filho possa tirar e perder. Nossas etiquetas termoaderentes também pode ser utilizadas em meias, casacos, cachecóis e luvas. Para você as personalizar pode escolher o fundo, ícone, fonte e cor de fonte para que possa criar uma etiqueta que represente seu filho. As etiquetas podem ser aplicadas diretamente no tecido e duram mesmo depois de repetidas lavagens.

Maxistickers

Nossos Maxistickers tornam a personalização dos itens do seu filho ainda mais divertida. Perfeito para itens maiores, como lancheiras, cadernos, garrafas de água, sapatos. Um conjunto possui 21 maxistickers em várias formas e tamanhos – círculos, quadrados e retângulos, tudo em um conjunto! Cada etiqueta vem em um design ligeiramente diferente (dentro de um tema), por isso é uma ótima opção se você está procurando um pouco mais de variedade.

Ministickers

A opção mais elegante e discreta, nossas ministickers são perfeitos para identificar objetos mais pequenos que são ainda mais fáceis de perder. Eles são ideais para etiquetar muitos itens rapidamente – todas as canetas, lápis, marcadores, réguas. Por serem mais pequenos, também são uma ótima opção para crianças mais velhas, pois não vêm com um ícone e têm um fundo de cor sólida. Temos 4 temas de cores diferentes para escolher e você pode adicionar um nome ou sobrenome (como é mais pequena, você só pode adicionar uma linha de texto). Um conjunto tem 175 ministickers e cada um tem 16 x 6 mm.

Identificar as coisas dos seus filhos é extremamente importante. Ajuda-o a identificar facilmente o que é dele, ajuda a reduzir a perda de propriedade em escolas e creches e ajuda a evitar que você tenha que recomprar as coisas. As etiquetas também incentivam seus filhos a não compartilharem coisas com outras crianças, levando a uma redução na propagação de germes que, no momento, é muito importante.

Visite nosso site para saber mais sobre My Nametags e nossas etiquetas de nome personalizadas.

5 dicas para aplicar as nossas etiquetas termoaderentes da melhor maneira

As crianças têm tendência de perder roupas. Eles se sentem com calor, então tiram o casaco e o deixam no parque, sentam-se ao lado do amigo e confundem sua t-shirt de educação física com a deles. É normal! Mas ainda assim fustrante quando você tem que comprar o terceiro chapéu da semana … É para isso que servem nossas etiquetas termoaderentes!

Camisolas, casacos, calças, t-shirts, bonés, tudo identificado. Nossas etiquetas termoaderentes são uma maneira divertida e fácil de etiquetar todas as roupas e uniformes dos seus filhos. As etiquetas são à prova d’água, podem ir na máquina de lavar, secar e foram criadas para sobreviver o dia-a-dia ativo de uma criança. Também somos a única empresa de etiquetas que lhe oferece 10 anos de garantia.

Embora nossas etiquetas sejam rápidas e fáceis de aplicar, pensamos em compartilhar algumas de nossas melhores dicas para garantir que você aproveita ao máximo nossas etiquetas termoaderentes e que elas permaneçam na roupa dos filhos por muito, muito tempo.

1. Certifique-se de que as roupas possam ser passadas a ferro antes de aplicar as etiquetas

Nossas etiquetas termoaderentes precisam de muito calor para serem aplicadas corretamente e alguns tecidos, como acrílicos ou outros materiais sintéticos, não resistem a esse calor, portanto, recomendamos que você não use nessas roupas. Se você ainda quiser arriscar, pode baixar a temperatura do ferro e passar as etiquetas na peça por mais tempo, mas lembramos que isso nem sempre funciona.

2. Desligue a configuração de vapor no ferro

Hoje em dia todos os ferros usam a configuração de vapor, mas a água do vapor pode entrar na cola termofusível das etiquetas e enfraquecê-la, portanto, desligue o vapor. Também é importante notar que o papel de silicone é à prova d’água, então o vapor provavelmente subirá e machucará sua mão. Ao desligar o vapor, você pode descobrir que o ferro não está aquecendo até a temperatura máxima. Nesse caso, esvazie a água do ferro para que ele possa atingir a temperatura máxima.

3. Coloque cuidadosamente a etiqueta na roupa e use o papel de silicone

É importante usar o papel de silicone fornecido para garantir que as etiquetas não derretam. Simplesmente coloque o papel de silicone sobre a etiqueta cuidadosamente colocada e tente não mover o ferro tanto quanto possível.

4. Aumente o ferro para a temperatura máxima

Ao passar a ferro as etiquetas, você está essencialmente derretendo a cola termofusível no tecido, então precisa se certificar de que a temperatura do ferro está quente o suficiente. Você quer ter o ferro em temperatura alta, o que na maioria dos ferros significa selecionar os três pontos ou uma configuração de linho / algodão, de qualquer maneira o botão máximo deve fazer isso! Se você tiver um ferro mais novo ou mais barato que não aquece o suficiente, certifique-se de segurá-lo por mais um tempo. Normalmente, a temperatura ideal para a cola termofusível fica em torno de 150-170 ° C.

5. Ajuste o tempo que você mantém o ferro no lugar

Se o seu ferro não atinge as temperaturas indicadas em alta temperatura, deve mante-lo no lugar um pouco mais. Como mencionamos no ponto anterior, seu ferro derreterá com sucesso a cola termofusível quando atingir temperaturas de 150 a 170 ° C e for mantido por 8-15 segundos, mas os ferros não são todos iguais, então você pode precisar segurá-lo por mais tempo. Ferros mais novos ou mais baratos tendem a não aquecer o suficiente, então se depois de tentar aplicar uma primeira etiqueta você descobrir que ela não está grudando corretamente, tente mater o ferro no lugar por mais tempo, mas não se esqueça de verificar se o tecido suporta a temperatura.

Depois de pegar o jeito e souber a melhor maneira de aplicar nossas etiquetas consoante seu ferro e as roupas a que você quer aplicar nossas etiquetas não vai querer usar mais nada. Etiquetas que não duram ou que precisam de horas para costurar em toda roupa ficarão no passado!

Como uma Rotação de Brinquedos Favorece a Criatividade e Concentração

Post escrito por Dawn Castell

Nunca há brinquedos suficientes. As crianças podem ter brinquedos por todo o lado, mas acham sempre que precisam de mais. A verdade é que precisam apenas de criar um sistema de rotação para esses brinquedos. Criar uma rotação de brinquedos é uma arte. A criatividade e concentração fluem enquanto eles colocam as mãos em brinquedos “novos”. Você pode organizar mais a casa e não precisa mais de comprar ainda mais coisas. Todos ganham.

Porque é importante alternar brinquedos

Num gráfico de momentos importantes na vida de bebês verá que as crianças aprendem a amar brinquedos super cedo. Os bebês começam a mastigar brinquedos e a querer mexer nas coisas com apenas alguns meses de idade. E pais começam a comprar brinquedos para ver essa alegria ganhar vida. A um certo ponto, no meio da alegria, percebe que há brinquedos demais. Quando há um sistema de rotação, começa a perceber que pode haver felicidade sem desordem e excesso. As crianças começam a brincar mais profundamente, não ficam estressados ​​com tantas escolhas, são creativos com o que está diante deles. Rotação de brinquedos simplificam a vida de todos : mantêm brinquedos disponíveis sem exageros.

Menos brinquedos levam a sorrisos maiores

Você pode parecer bobo pensar que menos brinquedos irá reduzir a estimulação excessiva. Como criança, poderá ter pensado que muitos brinquedos era o mundo perfeito. A verdade é que uma quantidade menor de brinquedos leva a brincadeiras mais criativas. Quando você introduz uma nova rotação de brinquedos, a criança provavelmente já se esqueceu de muitos deles, vêm os brinquedos sob uma nova luz e não vão implorar por mais.

Exibir os brinquedos

Arrumar brinquedos enquanto as crianças ainda estão a brincar é como arrumar coisas durante um tornado. Em vez de arrumar todos brinquedos em locais específicos, crie diferentes estações. Pode ter uma área de recreação específica com carros, uma estação de fantasias, outro sitio para artes e ofícios ou um pequeno recanto de leitura. Quando houver brinquedos novos, você pode criar novas estações ou mudar as que já tem. Ao exibir os brinquedos em rotação, você está incentivando a criança a usar seus brinquedos de maneiras criativas e ajuda na desordem.

Hora de refletir

A rotação de brinquedos poderá surpreendê-lo. Você irá notar que provavelmente tem muito mais brinquedos do que pensava. Muitos pais compram um brinquedinho aqui e ali e quando começam a organizar tudo notará que seus filho tem 100 carros Hot Wheels, muito mais do que conseguem usar. Esse dinheiro poderia ter sido usado em brinquedos mais significativos. Irá refletir sobre os brinquedos que nunca são usados. Fazer uma rotação de brinquedoa ajudará você a perceber que brinquedos realmente importam.

Misture Brinquedos

É uma ótima ideia colocar seus brinquedos em grupos para facilmente criar uma rotação. Reúna brinquedos como livros, fantasias, quebra-cabeças, brinquedos para habilidades motoras, bonecas e brinquedos de construção. Você pode os separar em caixas e trocar de semana em semana. As crianças podem ter alguns brinquedos que amam e sem os quais não podem viver por algumas semanas, que podem ser a exceção. Se você está perdido sobre quais brinquedos são melhores para quais idades, verifique um gráfico de desenvolvimento dos bebês. Crianças de diferentes idades irão desfrutar de diferentes tipos de brinquedos na sua rotação. Um de seus filhos poderá adorar carros, enquanto seu filho de cinco anos poderá preferir Legos.

Os pequeninos irão apreciar seus “novos” brinquedos em rotação e não vão implorar para ir à loja comprar mais brinquedos, em vez disso vão mostrar a sua imaginação e habilidades criativas. Irá adorar a organização e limpeza da sua casa. Aproveite cada momento a vê-los crescer e aprender.

ANGARIAR FUNDOS PARA A SUA ESCOLA OU CRECHE COM MY NAMETAGS!

É na escola e na creche onde tudo começa. Onde você dá seus primeiros passos no mundo por conta própria. Portanto, é natural que queiramos tornar esses lugares o melhor que podem ser para nossos filhos.

Não seria ótimo se houvesse uma forma de retribuir a esses lugares que nos moldaram, de ajudar a mantê-los e melhorá-los?

Nós gostaríamos de ajudar!

My Nametags tem orgulho de ter um esquema de arrecadação de fundos de grande sucesso em vigor e queremos trazê-lo à luz!

É a combinação perfeita porque nossas etiquetas são essenciais para a escola e creche. As etiquetas de identificação da My Nametags são uma excelente forma de personalizar os itens de seus filhos – são coloridas, resistentes, podem ser lavadas – tudo é identificado, desde material escolar até roupas! Você pode personalizar as etiquetas completamente, escolhendo o fundo, o ícone, a fonte, a cor da fonte. As etiquetas cabem até 3 linhas de texto, alguns pais optam por ter apenas o nome da criança, outros adicionam o sobrenome, a turma, o número de telefone dos pais, muitos até adicionam o nome da escola para garantir que os itens perdidos sejam devolvidos lá.

Como se envolver:

Para aderir e começar a arrecadar fundos para a sua escola ou creche, você simplesmente precisa se inscrever, nós então fornecemos um School ID exclusivo que você promove. Cada vez que alguém usar aquele School ID para fazer uma compra, você será automaticamente creditado. Por meio de nosso programa de arrecadação de fundos, a PTA de sua escola ou o grupo de pais que você conhece nesta escola pode receber 24% de cada pedido total.

Entre em contato se desejar mais informações, para se inscrever ou para solicitar nossos folhetos informativos, enviando um e-mail para info@mynametags.com.br.

Guloseimas simples e fáceis de fazer esta Páscoa

This image has an empty alt attribute; its file name is mother-with-son-mixing-melted-chocolate-bowl.jpg

A Páscoa está se aproximando rapidamente, o que significa que haverá muito chocolate extra em nossas casas nas próximas semanas. Você também pode estar se esforçando para encontrar coisas divertidas e envolventes para fazer com as crianças durante as férias escolares, já que estamos passando mais tempo em casa, então reunimos algumas ideias de guloseimas simples e deliciosas que você pode fazer com seus filhos nesta Páscoa.

Bolachas Rocky Road

Uma receita deliciosa que é fácil de fazer e sabe tão bem, você também pode adicionar algumas frutas como passas ou cerejas para torná-lo um pouco mais saudável. As crianças vão adorar usar as suas sobras de chocolates e guloseimas da Páscoa. Experimente esta receita simples, que não precisa de ir ao forno e divirta-se!

Rice Krispie Cakes

Um clássico americano super fácil de fazer, irá logo perceber porque é tão popular lá. As crianças vão gostar de prepará-los tanto quanto de comê-los. Você pode até ser aventureiro e adicionar chocolate ou gomas. Veja esta receita para começar.

Biscoitos da Páscoa

Biscoitos é sempre um favorito das crianças e vão adorar decorar com as suas sobras da Páscoa. Não há nada como biscoitos quentinhos, diretos do forno! Estes são fáceis de fazer e se sobrar massa das biscoitos, você pode congelar e fazer mais em outra hora, veja … delicioso e eficiente! Leia esta receita rápida e fácil.

Ovo de Páscoa recheado com sorvete

Com os dias mais quentes, temos a desculpa perfeita para nos deliciar com um sorvete. Porque não servir num ovo da Páscoa? Você pode adicionar mais coisas até: mais chocolate, fruta ou outras guloseimas, a escolha é sua! Esta receita leva apenas alguns minutos para ser preparada e você pode ter certeza de que as crianças vão adorar montar e provar o produto acabado!

Você pode encontrar muito mais receitas e vídeos de receitas online.

Você vai tentar fazer doces nesta Páscoa? Se você o fizer, adoraríamos ver seus resultados, marque-nos no Facebook e Instagram.

7 maneiras simples de transformar o quarto de seus filhos

Já faz algum tempo que o quarto de seus filhos é o mesmo? Um lugar que seus filhos gostam e onde se sentem confortáveis é extremamente importante, especialmente agora que estão passando tanto tempo nele. Por isso aqui estão algumas maneiras simples de tornar o quarto de seus filho um lugar mais criativo e confortável.

1 – Faça uma canva para desenhos!

2 – Reposicione – mova a cama para o lado oposto do quarto, coloque a mesa que esta de frente a apontar para um lado diferente – mude a posição das coisas!

3 – Ceda aos desejos de seus filhos – pergunte como eles gostariam que fosse seu espaço – mesmo se você não estiver disposto a transformar o quarto deles em uma caixa de areia ou pintar todas as paredes de laranja flurecente, provavelmente será capaz de encontrar um meio-termo e inspirar-se no que eles querem.

4 – Atualizar – Depois de olhar para as mesmas coisas e as mesmas cores por algum tempo, é bom dar um novo visual. Pegue em tintas e atualize os móveis do quarto de seus filhos – as gavetas brancas ficam verdes, o guarda-roupa agora tem flores – há tanto que você pode fazer!

5 – Padrões! Pegue num pouco de fita colorida (fita Washi é ótima) e seja criativo. Você pode usar a fita em vez de molduras, para criar um padrão nas gavetas, é uma maneira tão simples de dar às coisas um visual mais divertido.

6 – Troque as maçanetas das gavetas por umas mais divertidas e com mais cor.

7 – Seja criativo com autocolantes de parede! Você já viu todos os temas que temos disponíveis em nosso site? Você até pode misturar temas diferentes – nuvens e círculos e de repente está nevando no quarto. Existem tantas combinações divertidas que você pode fazer, veja nossos autocolantes de parede aqui.

Mas tenha cuidado, você não quer que o quarto fique demasiado divertido – você irá ouvir muito de ‘Eu não quero sair do meu quarto’ quando eles chegarem à adolescência…

Coroa de Carnaval

1º Passo – Desenhe uma forma

2º Passo – Corte

3º Passo – Cole e decore

4º Passo – Cole as penas

*Uma pequena ajuda para o 4º passo – Penas DIY:

Paper Plate Dreamcatcher Project | Woo! Jr. Kids Activities

5º Passo – Adicione suporte e brilho extra

6º Passo – Cole os dois lados

Feito!

Read more about ..

O ano novo tem a tendência de nos fazer refletir e querer alcançar coisas novas. Resoluções são feitas – algumas para serem mantidas, outras para serem seguidas pela metade e várias para serem esquecidas. Se uma de suas resoluções inclui ser mais consciente de suas escolhas e do impacto que elas têm no meio ambiente, aqui temos 21 maneiras simples de se tornar mais verde em 2021.

1 – Recicle tudo. Poderá estar a pensar ‘mas eu já reciclo’, mas pense por um momento se o está a fazer corretamente e se está a reciclar tudo o que pode. Pode até ajudar fazer um diagrama do que vai para onde (ou melhor ainda, peça aos seus filhos que desenhem um!) E pedurar em cima dos lixos.

2 – Plante um pequeno jardim no quintal ou no parapeito da janela. Não precisa de ser complicado, comece com algumas ervas como manjericão ou hortelã, daqui nada estara a plantar os seus próprios tomates e alface!

3 – Use a água da chuva para regar as plantas de casa e do jardim – isso é tão simples, mas a maioria de nós nem se dá ao trabalho de fazer isso. Mas não devemos esquecer que até a água pode ser reutilizada!

4 – Lave sua roupa em água fria em vez de quente.

5 – Mude suas lâmpadas para tipos mais eficientes em termos de energia.

6 – Use a luz natural o máximo que puder e apague as luzes ao sair dessa divisão da casa.

7 – Não use papel. Hoje em dia, quase todas as empresas oferecem a opção de ser contatado por mensagem ou e-mail em vez de cartas. Pense em todo o papel que você vai economizar ao optar por não receber cartas que acabam não sendo lidas e diretamente jogadas na lixeira …

8 – Caminhe, corra, ande de bicicleta! Se você puder fazer a viagem caminhando ou andando de bicicleta, faça-o. Você faz exercícios e ainda ajuda o meio ambiente.

9 – Invista em uma xícara de café reutilizável. Qualquer coisa que seja usada uma vez e descartada é algo a ser evitado. Então, em vez de ir a uma cafeteria e pedir um café servido em um copo de papel, traga sua xícara reutilizável e peça que eles a encham. Algumas cafeterias até oferecem algum tipo de recompensa quando você faz isso.

10 – Use sacolas reutilizáveis. São ecologicamente corretos, mais resistentes e mais confortáveis ​​de usar!

11 – Use garrafas de água reutilizáveis ​​e não garrafas de plástico. Pegue uma cor viva e pode também decorar com adesivos para que fique um pouco mais personalizado.

12 – Reutilizar papel: imprima nos dois lados ou use o verso de um papel usado – é ótimo para os desenhos das crianças ou listas de tarefas!

13 – Substitua seus chumaços de algodão descartáveis ​​e lenços faciais por reutilizáveis.

14 – Troque guardanapos de papel por guardanapos de pano – vai deixar sua mesa ainda mais linda!

15 – Reduzir o desperdício de alimentos. Não se esqueça da comida até que se estrague. Pense no que você usará cada produto antes de guardá-lo e quanto tempo ele vai durar. Em seguida, planeje suas refeições em torno dos alimentos que precisam ser consumidos primeiro.

16 – Tenha um plano B – quando você calcular mal quanto tempo dura um alimento, use-o para outra coisa. Coisas que ficaram ligeiramente moles são normalmente ótimas para smoothies ou bolos, por exemplo.

17 – Inicie uma caixa de compostagem. Você pode usá-lo no seu próprio jardim ou pode dá-lo a alguém que tenha um uso para ele. Os jardins comunitários que você pode encontrar online normalmente os aceitam – alguém vai agradecer!

18 – Compre em segunda mão – seja roupas ou utensílios domésticos, dar a algo uma segunda ou terceira vida reduz drasticamente sua pegada de carbono.

19 – Doe – permita que os seus itens encontrem uma segunda casa ao doar as coisas que tem que você já não usa ou precisa e é ainda uma ótima maneira de arrumar a casa!

20 – Pegue emprestado em vez de comprar o que é ótimo porque você economiza dinheiro, recursos e espaço! Pense na última vez que você organizou seu espaço – de quantos itens você se livrou que só foram usados ​​uma vez?

21 – Etiquete seus itens – isso irá garantir que você não perca tantas coisas, significando que você irá recomprar menos e usar menos recursos.

Ao iniciar sua jornada para uma vida mais ecológica, você perceberá como algumas dessas coisas são simples de fazer. Não tem que mudar tudo completamente – a sua prioridade devera simplesmente ser ser mais intencional com as coisas que você consome e como você as consome. Portanto, mantenha-se informado, fique de olho nas informações sobre como ser mais ecologicamente correto – siga algumas páginas e blogs de sustentabilidade – não significa que você tenha que ler sobre isso todos os dias, mas deve estar no seu radar. É vital que procuremos continuamente maneiras de melhorar, que espalhemos a palavra e ensinemos outras pessoas e a próxima geração.