5 dicas para aplicar etiquetas adesivas de nome

Com o início do novo ano letivo vem muita emoção, mas também muita preparação. Como pais, você já teve que ir em busca de livros, papelaria, uniformes, a lista parece interminável… Uma coisa que pode ter estado na sua lista (e se não estava deveria estar!) é etiquetas de nome para os pertences de seus filhos. Todos os pais sabem que identificar os itens de seus filhos é essencial para garantir que as coisas voltam para casa. Então, para tornar sua vida um pouco mais fácil, reunimos nossas 5 principais dicas sobre como aplicar as nossas etiquetas adesivas de nome mais populares e versáteis para garantir que elas durem.

1. Ao aplicar na roupa, aplique apenas na etiqueta de cuidados

É importante identificar as roupas das crianças, principalmente as batas e uniformes escolares, pois todos têm a mesma aparência! É tão fácil o seu filho pegar o suéter da escola de outra pessoa ou deixar o dele no recreio. Em um estudo anterior descobrimos que os pais acabam gastando uma quantia significativa de dinheiro substituindo itens perdidos ao longo do ano letivo, incluindo uniformes escolares. Com os nossos adesivos coloridos, você pode etiquetar a roupa do seu filho, mas deve garantir que está aplicando os adesivos nas etiquetas de cuidado ou na etiqueta de fabricante e não diretamente no tecido. Se você deseja etiquetar uma peça de roupa diretamente no material da roupa, deve usar nossas etiquetas termoaderentes.

2. Aguarde 24 horas antes de lavar

As etiquetas da My Nametags são feitas para sobreviver o dia-a-dia ativo de uma criança. Nossos adesivos de nomes coloridos também são à prova d’água e podem ir ao micro-ondas, lava-louças e máquina de lavar. No entanto, se você colocou um adesivo em um tupperware, uma peça de roupa ou garrafa de água, recomendamos que você espere 24 horas antes de colocar um item recém-etiquetado em qualquer tipo de lavagem.

3. Certifique-se de que a superfície escolhida esteja limpa e seca

Ao aplicar adesivos de nome, é bom aplicá-los em uma superfície limpa e seca para obter os melhores resultados. Você quer ter certeza de que a etiqueta é capaz de colar corretamente, então ter um item limpo é essencial para que a cola na etiqueta possa fazer sua mágica.

4. Aplique a etiqueta no local correto

Etiquetas coloridas personalizadas são incrivelmente rápidas e fáceis de usar. Seja como for, ainda existem maneiras de aplicar os adesivos que podem fazer com que pareçam estranhos ou não grudem corretamente. É por isso que, ao aplicar um adesivo de nome, é bom pensar onde você vai colocar a etiqueta antes de colá-la. Se o item tiver um lado texturizado, por exemplo, você deve aplicar a etiqueta no lado mais liso. Outro exemplo seria se você estivesse a etiquetar uma caneta, não faria sentido aplicar a etiqueta perto da ponta de escrita. Isso não só tornaria a etiqueta pouco visível, mas também faria com que a mesma não colasse corretamente, pois o tamanho não é uniforme em toda a volta.

5. Identifique tudo!

Por fim, nossa última dica é etiquetar tudo! A etiquetagem é uma coisa rápida e fácil de fazer que pode tornar sua vida muito mais fácil e economizar dinheiro. Nossas etiquetas coloridas também têm a vantagem de serem personalizáveis ​​com muitos ícones e planos de fundo para seu filho escolher – eles certamente se divertirão criando suas etiquetas!

Para mais informações sobre nossos produtos visite nossa página de produtos. Para mais detalhes sobre etiquetas – suas vantagens, quais escolher e como aplicá-las – leia nosso guia de etiquetagem.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore