Nossos autocolante de parede chegaram!

O seu pequeno é obcecado por unicórnios? Eles sonham com o espaço ou são fascinados pelo oceano e suas criaturas? Talvez adorem ver os animais na fazenda ou olhar pela janela na esperança de ver coelhos, fadas e caminhos mágicos?

Se for esse o caso, irão adorar os nossos novos autocolantes de parede.

Temos cinco temas à sua escolha: Unicórnios, Espaço, Debaixo de Água, Quintal e Fada. Cada tema tem uma variedade de autocolantes adoráveis que iram rapidamente e de maneira super simples, transformar o quarto dos seus filhos num lugar mais especial e feliz.

Esses autocolantes são perfeitos para aplicar em paredes, armários ou qualquer tipo de superfície dura e vêm com uma folha de instruções com todas as informações necessárias. Também são fáceis de remover e podem ser re-colocados na embalagem original para uso futuro.

Em cada conjunto, receberá mais de 20 autocolantes de diferentes formas e tamanhos, variando de 15x20cm a 2x2cm.

Adoraríamos ver os nossos autocolantes de parede em uso! Marque-nos nas suas fotos no Instagram ou partilhe a sua opinião connosco no Facebook.

Esperamos que goste tanto dos nossos autocolantes parede quanto nós! E se quiser a decoração completa veja também nossos autocolantes de porta.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore