5 dicas para aplicar as nossas etiquetas termoaderentes da melhor maneira

As crianças têm tendência de perder roupas. Eles se sentem com calor, então tiram o casaco e o deixam no parque, sentam-se ao lado do amigo e confundem sua t-shirt de educação física com a deles. É normal! Mas ainda assim fustrante quando você tem que comprar o terceiro chapéu da semana … É para isso que servem nossas etiquetas termoaderentes!

Camisolas, casacos, calças, t-shirts, bonés, tudo identificado. Nossas etiquetas termoaderentes são uma maneira divertida e fácil de etiquetar todas as roupas e uniformes dos seus filhos. As etiquetas são à prova d’água, podem ir na máquina de lavar, secar e foram criadas para sobreviver o dia-a-dia ativo de uma criança. Também somos a única empresa de etiquetas que lhe oferece 10 anos de garantia.

Embora nossas etiquetas sejam rápidas e fáceis de aplicar, pensamos em compartilhar algumas de nossas melhores dicas para garantir que você aproveita ao máximo nossas etiquetas termoaderentes e que elas permaneçam na roupa dos filhos por muito, muito tempo.

1. Certifique-se de que as roupas possam ser passadas a ferro antes de aplicar as etiquetas

Nossas etiquetas termoaderentes precisam de muito calor para serem aplicadas corretamente e alguns tecidos, como acrílicos ou outros materiais sintéticos, não resistem a esse calor, portanto, recomendamos que você não use nessas roupas. Se você ainda quiser arriscar, pode baixar a temperatura do ferro e passar as etiquetas na peça por mais tempo, mas lembramos que isso nem sempre funciona.

2. Desligue a configuração de vapor no ferro

Hoje em dia todos os ferros usam a configuração de vapor, mas a água do vapor pode entrar na cola termofusível das etiquetas e enfraquecê-la, portanto, desligue o vapor. Também é importante notar que o papel de silicone é à prova d’água, então o vapor provavelmente subirá e machucará sua mão. Ao desligar o vapor, você pode descobrir que o ferro não está aquecendo até a temperatura máxima. Nesse caso, esvazie a água do ferro para que ele possa atingir a temperatura máxima.

3. Coloque cuidadosamente a etiqueta na roupa e use o papel de silicone

É importante usar o papel de silicone fornecido para garantir que as etiquetas não derretam. Simplesmente coloque o papel de silicone sobre a etiqueta cuidadosamente colocada e tente não mover o ferro tanto quanto possível.

4. Aumente o ferro para a temperatura máxima

Ao passar a ferro as etiquetas, você está essencialmente derretendo a cola termofusível no tecido, então precisa se certificar de que a temperatura do ferro está quente o suficiente. Você quer ter o ferro em temperatura alta, o que na maioria dos ferros significa selecionar os três pontos ou uma configuração de linho / algodão, de qualquer maneira o botão máximo deve fazer isso! Se você tiver um ferro mais novo ou mais barato que não aquece o suficiente, certifique-se de segurá-lo por mais um tempo. Normalmente, a temperatura ideal para a cola termofusível fica em torno de 150-170 ° C.

5. Ajuste o tempo que você mantém o ferro no lugar

Se o seu ferro não atinge as temperaturas indicadas em alta temperatura, deve mante-lo no lugar um pouco mais. Como mencionamos no ponto anterior, seu ferro derreterá com sucesso a cola termofusível quando atingir temperaturas de 150 a 170 ° C e for mantido por 8-15 segundos, mas os ferros não são todos iguais, então você pode precisar segurá-lo por mais tempo. Ferros mais novos ou mais baratos tendem a não aquecer o suficiente, então se depois de tentar aplicar uma primeira etiqueta você descobrir que ela não está grudando corretamente, tente mater o ferro no lugar por mais tempo, mas não se esqueça de verificar se o tecido suporta a temperatura.

Depois de pegar o jeito e souber a melhor maneira de aplicar nossas etiquetas consoante seu ferro e as roupas a que você quer aplicar nossas etiquetas não vai querer usar mais nada. Etiquetas que não duram ou que precisam de horas para costurar em toda roupa ficarão no passado!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore