Obrigado Professor/a

Tem sido um ano difícil… mas também tem sido um ano de crescimento, de ajudar e valorizar o que e quem nos rodeia. Uma das coisas que se destacaram foi a importância dos professores. Por isso se este Natal, estiver a querer dizer um “obrigado” especial ao professor de seus filhos, está no lugar certo. Reunimos algumas sugestões que você e os seus filhos podem fazer juntos (ou os seus filhos pode fazer com alguma supervisão) para mostrar o quão agradecida está por todo o trabalho que o professor faz.

1 – Bolachas Caseiras

Até os professores gostam de doces e bolachas caseiras e sempre um preferido de todos. Também não é segredo que meter as crianças na cozinha e uma excelente maneira de as manter entretidas. Procure receitas que não só pareçam deliciosas, mas divertidas de fazer! É possível encontrar tantas opções online, como La Dolce Rita no Youtube.

Biscuit recipes

2 – Enfeite para a árvore de natal

Ajude o professor/a do seu filho a decorar a árvore de Natal. Claro que pode comprar um enfeite ou pode puxar pela criatividade e fazer um com os seus filhos. Pode utilizar as coisas que ja tem em casa e criar uma verdadeira obra de arte!

59 Unique DIY Christmas Ornaments - Easy Homemade Ornament Ideas

3 – Uma escultura

Faça algo único – basta comprar barro e passar uma tarde a esculpir – pode ser que uma das suas crianças seja um escultor talentoso …

This image has an empty alt attribute; its file name is easy-sculpture-ideas-for-kids-clay-coin-holder-turtle-really-cute-love-it-really-easy-to-make-of-easy-sculpture-ideas-for-kids.jpg

4- Compota ou Chutney Caseiro

Compotas e chutney são sempre ótimos para ter em casa e, embora os que compramos na loja sejam bons, caseiros sabe sempre melhor. É também um pequeno presente ótimo porque é uma daquelas coisas que todos gostamos de ter, mas muito poucos se dão ao trabalho de o fazer!

Delicious Homemade Chutneys for Boxing Day - Hartley Farm Shop and Kitchen

5 – Um Postal

Às vezes pode ser tão simples quanto isto. Escreva algumas palavras que mostrem que valoriza e vê o trabalho que os professores fazem – pode até contar daquela vez que os seus filhos voltaram da escola a contar entusiasticamente de algo que o professor fez na sala de aula. Certamente vão adorar saber.

Four Simple Cards Kids Can Make | Homemade Thank You Cards from Toddlers  and Kids

6- Etiquetas!

Assim como as crianças os professores também têm tendência a perder as coisas que levam para a escola ou a confundir o que e deles com o de outra pessoa, portanto, um conjunto de etiquetas podem ser super úteis. Visite nosso site e com certeza encontrará uma combinação adequada para o professor dos seus filhos!

This image has an empty alt attribute; its file name is 2-1024x991.jpg

E se não for do tipo que dá um presente, às vezes um sorriso e um ‘obrigado’ genuíno são gestos igualmente importantes. Seja o que for que decida, certifique-se de que não se esquece de mostrar a sua apreciação. Afinal, eles também tomam conta os seus filhos!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore