Angariar fundos para a sua escola ou creche com My Nametags!

É na escola e na creche onde tudo começa. Onde você dá seus primeiros passos no mundo por conta própria. Portanto, é natural que queiramos tornar esses lugares o melhor que podem ser para nossos filhos.

Não seria ótimo se houvesse uma forma de retribuir a esses lugares que nos moldaram, de ajudar a mantê-los e melhorá-los?

Nós gostaríamos de ajudar!

My Nametags tem orgulho de ter um esquema de arrecadação de fundos de grande sucesso em vigor e queremos trazê-lo à luz!

É a combinação perfeita porque nossas etiquetas são essenciais para a escola e creche. As etiquetas de identificação da My Nametags são uma excelente forma de personalizar os itens de seus filhos – são coloridas, resistentes, podem ser lavadas – tudo é identificado, desde material escolar até roupas! Você pode personalizar as etiquetas completamente, escolhendo o fundo, o ícone, a fonte, a cor da fonte. As etiquetas cabem até 3 linhas de texto, alguns pais optam por ter apenas o nome da criança, outros adicionam o sobrenome, a turma, o número de telefone dos pais, muitos até adicionam o nome da escola para garantir que os itens perdidos sejam devolvidos lá.

Como se envolver:

Para aderir e começar a arrecadar fundos para a sua escola ou creche, você simplesmente precisa se inscrever, nós então fornecemos um School ID exclusivo que você promove. Cada vez que alguém usar aquele School ID para fazer uma compra, você será automaticamente creditado. Por meio de nosso programa de arrecadação de fundos, a PTA de sua escola ou o grupo de pais que você conhece nesta escola pode receber 24% de cada pedido total.

Entre em contato se desejar mais informações, para se inscrever ou para solicitar nossos folhetos informativos, enviando um e-mail para info@mynametags.com.br.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore