7 maneiras simples de transformar o quarto de seus filhos

Já faz algum tempo que o quarto de seus filhos é o mesmo? Um lugar que seus filhos gostam e onde se sentem confortáveis é extremamente importante, especialmente agora que estão passando tanto tempo nele. Por isso aqui estão algumas maneiras simples de tornar o quarto de seus filho um lugar mais criativo e confortável.

1 – Faça uma canva para desenhos!

2 – Reposicione

Mova a cama para o lado oposto do quarto, coloque a mesa que esta de frente a apontar para um lado diferente – mude a posição das coisas!

3 – Ceda aos desejos de seus filhos

Pergunte como eles gostariam que fosse seu espaço – mesmo se você não estiver disposto a transformar o quarto deles em uma caixa de areia ou pintar todas as paredes de laranja flurecente, provavelmente será capaz de encontrar um meio-termo e inspirar-se no que eles querem.

4 – Atualizar

Depois de olhar para as mesmas coisas e as mesmas cores por algum tempo, é bom dar um novo visual. Pegue em tintas e atualize os móveis do quarto de seus filhos – as gavetas brancas ficam verdes, o guarda-roupa agora tem flores – há tanto que você pode fazer!

5 – Padrões!

Pegue num pouco de fita colorida (fita Washi é ótima) e seja criativo. Você pode usar a fita em vez de molduras, para criar um padrão nas gavetas, é uma maneira tão simples de dar às coisas um visual mais divertido.

6 – Troque as maçanetas das gavetas por umas mais divertidas e com mais cor.

7 – Seja criativo com autocolantes de parede!

Você já viu todos os temas que temos disponíveis em nosso site? Você até pode misturar temas diferentes – nuvens e círculos e de repente está nevando no quarto. Existem tantas combinações divertidas que você pode fazer, veja nossos autocolantes de parede aqui.

Mas tenha cuidado, você não quer que o quarto fique demasiado divertido – você irá ouvir muito de ‘Eu não quero sair do meu quarto’ quando eles chegarem à adolescência…

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore