O porquê das etiquetas personalizadas serem um must-have para a escola

Identificar as coisas de seus filhos para a escola sempre foi importante. Um estudo que fizemos o ano passado descobriu que em média uma criança perde permanentemente 9 objetos por ano escolar. Se pensarmos em cerca de 10 milhões de crianças de idade escolar, são 90 milhões de itens perdidos cada ano! Isto não só tem um impacto ambiental negativo, mas é também uma preocupação financeira para os pais têm de comprar objetos para substituir coisas que já compraram antes. Se você é um desses pais, certamente vai querer continuar lendo. Iremos aqui explorandar as razões pelas quais etiquetas personalizadas são essenciais para a escola.

Custo

Bens perdidos são um grande problema nas escolas, e tem sido por muito tempo, as crianças sempre perdem coisas, é natural, mas e se esses itens perdidos fossem devolvidos às crianças? Não seria ótimo? Em média, os pais gastam quase R$15000 substituindo itens que são perdidos ao longo da vida escolar de uma criança. Isso é uma grande despesa além dos custos escolares existentes. Uma etiqueta personalizada ajudará a garantir que as coisas das crianças voltem para casa. Nossas etiquetas têm espaço para 3 linhas de texto para que o nome da criança, a classe e o número de telefone dos pais possam ser adicionados à etiqueta, aumentando significativamente as chances de esse item ser devolvido a seu dono.

Segurança

Agora, mais do que nunca, estamos conscientes da facilidade com que os germes se propagam de um item para o outro e, quando pensamos em tudo o que uma criança toca na escola, isso nos mostra como isso pode acontecer facilmente. Adicionar uma etiqueta personalizada a todos os materiais escolares de seus filhos significa que eles serão facilmente capazes de identificar suas próprias coisas e irá ajudá-los a não tocar nas coisas de outras pessoas.

Desperdício

Itens que não são recuperados da caixa de propriedade perdida da escola acabam sendo desperdiçados , que sabemos ter um impacto severo no meio ambiente ao longo do tempo. Acrecentando a isso, a repetida compra de mais coisas para substituir o que foi perdido, desperdiça-se também os recursos usados ​​para produzir cada uma dessas coisas. Podemos ajudar a reduzir a quantidade de propriedade perdida que vai para o lixo, adicionando uma etiqueta de nome personalizada a estes objetos. Quando os itens são identificados, é muito mais provável que sejam devolvidos aos seus proprietários.

As crianças podem criar as suas próprias etiquetas

As crianças têm a liberdade de criar uma etiqueta que seja exclusiva para elas e ao seu estilo. Orgulhamos-nos em ter milhares de combinações de designs para escolher com todos os tipos de ícones – de unicórnios e fadas a tratores e bolas de futebol- bem como diferentes fundos, fontes e cores de fontes, a escolha é infinita! Você certamente será capaz de criar uma etiqueta que seus filhos não só vão adorar, mas que também ajudará a garantir que seus itens voltem para casa. E as etiquetas são tão fáceis e rápidas de aplicar!

Para criar suas etiquetas personalizadas escolares para seus filhos, visite nosso website.

E claro, não se esqueça de seguir My Nametags nas redes sociais para estar a par das últimas novidade, competições e muito mais.

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore