Regresso às aulas – A importância de etiquetar

O regresso às aulas este ano, embora muito aguardado, também poderá ser a causa de alguma preocupação. Quantas medidas contra covid-19 será realisticamente possível implementar nas escolas- serão as crianças capazes de respeitar o distanciamento social? Vão usar o desinfetante quando sabe que às vezes tem dificuldade fazer com que lavem as mãos?

Será certamente uma experiência totalmente nova para você e para os seus filhos. Mais do que nunca, estará mais ciente de como os germes se espalham com rapidez e facilidade. Com isto em mente, começamos a pensar nas coisas que os nossos filhos fazem que poderá coloca-los em risco, e partilhar materias esta no topo dessa lista. O material escolar que as crianças trazem para a escola: canetas, lápis de cor, réguas, calculadoras estão entre os itens mais partilhados entre crianças. Mas partilhar não significa mais cuidar, agora significa fazer circular mais germes.

Usar uma etiqueta com o nome dos seus filhos pode ser uma maneira pequena e simples de evitar isso. Etiquetar as coisas de seus filhos sempre foi útil para ajudar a reduzir a propriedade perdida, mas agora usar etiquetas de nome pode ajudar de uma forma mais importante. Ser facilmente capaz de identificar os próprios materiais encorajará as crianças a usarem as suas próprias coisas e ajudar a reduzir a propagação de germes. As etiquetas são divertidas e coloridas, e ajudam os seus filhos a ficarem mais seguros!

Esta pandemia trouxe consigo uma nova perspectiva, estamos mais conscientes dos lugares que realmente não podemos passar sem visitar, das pessoas que realmente precisamos à nossa volta. Mostrou-nos como desacelerar pode ser bom e que conseguimos inventar alternativas para ter certeza que podemos continuar. Como pais, provavelmente já mal pode esperar que os seus filhos voltem para a escola, mas não nos podemos esquecer que ainda precisamos de continuar a ser prudentes e a fazer o melhor que conseguimos para cuidar dos nossos pais, irmãos, filhos, amigos, vizinhos e todosà nossa volta. Se algo tão simples como etiquetar materiais pode ajudar, faça-o!

Share This Post

Subscribe To Our Newsletter

Get updates and learn from the best

More To Explore